"A deficiência esta no coração"

"A deficiência esta no coração"
O essencial é invisível aos Olhos

terça-feira, 8 de maio de 2012

Os olhos da alma

Você consegue ver uma voz?Eu consigo ver todos pela voz!!

Por exemplo: a voz da minha tia Dani,é laranja com um toque de branco,e da minha mãe é uma voz cor-de-rosa. A voz do meu avô é verde e da vovó é amarela e branca. Entendeu?

Vou explicar melhor...tudo pra mim tem uma cor,viu,minha vida ao contrário do que pensam é muito colorida!!
Música tem cor,risada,instrumentos musicais,sentimentos,pessoas...

Sabe o que mais eu posso ver? Eu vejo o sol toda manhã,e você?Você ve o sol toda manhã?
Um dia minha mãe me falou como era o sol.Um dia de manhã eu perguntei pra ela como era o sol,ela ficou um pouco sem saber como falar,mas me explicou direitinho como ela via o sol...e até hoje,todo dia de manhã eu posso ver,ele é grande,laranja com amarelo e bem quentinho...ele tem a cor da felicidade,um dia eu vi Deus,eu estava na mão dele e ele parecia muito com o sol!!

Tomara que vocês tenham entendido,a minha mãe que digita pra mim,e eu pedi pra ela escrever exatamente como eu falo,pra vocês entenderem minha vida com as minhas palavras!

Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário